Pode acontecer com qualquer um: assumir uma dívida em um determinado momento e, de repente, tudo muda – e aquela prestação que antes parecia tranquila não cabe mais no caixa da empresa. É quando o financiamento começa a causar mais problemas do que benefícios.
Renegociar dívidas é uma prática que deve fazer parte da estratégia de qualquer empreendedor, principalmente quando o fluxo de caixa aperta e fica difícil arcar com todas as prestações mensais.
Existem no mercado diversas linhas de crédito empresarial. O empréstimo para empresa tem normalmente um fim específico, como dar fôlego ao capital de giro do negócio, financiar projetos ligados à sustentabilidade
Tem horas que a situação aperta, não é? Em alguns momentos, o caixa da empresa fica deficitário ou com pouco dinheiro, e isso pode ser um risco para o negócio. É aí que entra o empréstimo para capital de giro.
Contratar crédito digital é rápido, fácil, seguro e sem burocracia. Pelo menos no Tomático é assim.
Quando monta um negócio, ou mesmo quando a empresa já está em andamento, é comum o empreendedor precisar recorrer a um empréstimo para empresa. Isso acontece por diversas razões.
Quando o empreendedor se vê frente a uma dificuldade financeira, pode logo pensar em recorrer a um crédito para CNPJ. E, de fato, o crédito empresarial pode ser uma alternativa.
Não é preciso pesquisar para perceber que a crise causada pelo novo coronavírus impactou os negócios, principalmente as micro e pequenas empresas – mas a pesquisa se faz necessária para entender a dimensão dos impactos da Covid-19 nos pequenos negócios.
Tire suas dúvidas! Estamos a disposiçao!